Sesc realiza XIII recital em Campina Grande

O Sesc realiza nesta sexta, dia 10, a décima terceira edição do Recital do Curso de música da instituição. Na ocasião, participam os alunos do curso, os idosos da turma de Canto Coral do Trabalho Social com Idosos (TSI) e alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A apresentação será no salão de eventos do Sesc Açude Velho, a partir das 19h30. A entrada é franca e será restrita a familiares dos alunos, devido aos protocolos da Covid-19.

 Os instrumentos apresentados são teclado/piano, flauta e violão. O Canto Coral TSI faz a abertura do evento cantando e encantado com canções de época, que chegam para acalentar os ouvidos e acariciar a alma de todos. Os alunos do Projeto Sesc Música na Comunidade se apresentam com a flauta, tocando desde clássicos da cultura nordestina, como Asa Branca e Romaria, a Nona Sinfonia de Beethoven, obra reconhecida mundialmente.

Os alunos de teclado e violão embarcam em melodias da MPB, músicas internacionais e temas de filmes a exemplo de Up, altas aventuras. Já os alunos da EJA irão prestar uma justa homenagem aos profissionais da educação. Devido às restrições sanitárias, o público permitido é de três familiares/responsáveis por cada aluno, o uso de máscara é obrigatório, como também o distanciamento e uso de álcool para higienização das mãos e instrumentos. Na entrada será realizada medição da temperatura corporal.