Sesc oferece curso para facilitar o uso do celular e seus aplicativos

O Sesc inicia no dia 2 de agosto mais uma etapa do Curso de Valorização Social na cidade de Campina Grande. Nesta edição, a instituição realiza o curso com dicas práticas para facilitar e desmistificar a tecnologia e suas vertentes, ensinando sobre o uso do celular e seus aplicativos. A atividade, que está com inscrições abertas, é gratuita e direcionada aos comerciários e seus dependentes, porém, as vagas remanescentes serão abertas à comunidade em geral. Em decorrência da pandemia da Covid-19, as aulas continuam em formato remoto, e acontecem nas segundas e quartas, das 14h às 17h.

Em tempo de pandemia o uso do celular tem se tornando cada vez mais intenso, provocado também pela necessidade do distanciamento/isolamento social, estabelecendo assim, um maior contato no formato virtual. Pensando nas pessoas que sentem dificuldades no manuseio do aparelho e seus aplicativos, o Sesc lança esta oportunidade de conhecimento e prática sobre as funções e funcionalidades do aparelho celular. O Curso de Valorização Social visa proporcionar à comunidade uma ampla oportunidade de incremento de renda, elevação da autoestima, formação e capacitação pessoal e em grupo.

 Os interessados devem agendar a inscrição presencial pelo número (83) 98108-4077. Na data e horário marcado, é preciso apresentar uma foto 3×4, cópia dos documentos pessoais, comprovante de residência e Cartão Sesc atualizado. A Unidade Sesc Açude Velho, local da matricula, fica na Rua Paulo de Frontin, 168, Centro.