Sesc oferece curso de empreendedorismo e sustentabilidade em artesanato

O Sesc está com matriculas abertas em Campina Grande para o Curso de Valorização Social, que incentiva o empreendedorismo, a inclusão social e profissional, além de auxiliar no desenvolvimento e aprimoramento de técnicas e habilidades manuais. O curso compreende duas etapas: na primeira, agora em abril, será oferecida a modalidade em empreendedorismo e sustentabilidade em artesanato. As matrículas para esta etapa seguem até a próxima sexta-feira, dia 09.

Os interessados devem agendar sua visita pelo número (83) 98108-4077. Na data e horário marcado, é preciso apresentar uma foto 3×4, cópia dos documentos pessoais, comprovante de residência e Cartão Sesc atualizado. As aulas terão início no dia 12 de abril e acontecem das 14h às 17h, todas as segundas e quartas-feiras.

Já a segunda etapa acontece no mês de maio e o tema será Técnica de estêncil e sua aplicabilidade, as matrículas serão abertas em breve.  

O curso é gratuito e as aulas acontecem de forma remota. Acompanhe sobre este curso e demais atividades em nossas redes sociais e no site www.sescpb.com.br.

Serviço:

Empreendedorismo e sustentabilidade em artesanato

Matrículas – até 9 de abril

Dias de aulas – segundas e quartas-feiras

Início das aulas –  12 de abril

Horário – 14h às 17h

Técnica de estêncil e sua aplicabilidade

Matrículas – maio

Dias de aulas -terças e quintas-feiras

Início das aulas –  24 de maio

Horário – 14h às 17h