Sesc lança edital para Artes Cênicas e Arte Circense

O Sesc Paraíba lançou edital para os projetos Aldeia Sesc da Cena Circense e Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua. Serão selecionados espetáculos de artes circenses, teatro de rua, além de propostas para oficinas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de outubro e a divulgação dos resultados acontece no dia 30 do mesmo mês. Os espetáculos e oficinas selecionados serão exibidos virtualmente, entre os dias 09 e 20 de novembro, nos canais digitais/redes sociais do Sesc, possibilitando, assim, o acesso democrático às apresentações artísticas por meio da programação cultural da instituição.

Além de facilitar o acesso à cultura e ofertar em sua programação produtos culturais de qualidade, a difusão de apresentações artísticas é uma importante e recorrente ação do Sesc, que tem por objetivo ampliar o repertório do público, expandindo seu acervo cultural e despertando seu senso crítico.

Ao investir em atividades artísticas, o Sesc Paraíba contribui para a cadeia econômica-cultural e para a formação de plateia do público que é Trabalhador do Comércio, além do público paraibano em geral. Ao difundir atividades já montadas, a instituição valoriza e estimula a produção e a pesquisa de grupos e companhias da atual cena artística nordestina, além de difundir espetáculos circenses e de teatro rua, possibilitando que esses grupos tenham suas metodologias e linguagens divulgadas e reconhecidas.

Serviço:

Inscrições até: 23 de outubro de 2021

Divulgação dos resultados 30/10/2021

Período de apresentações 09 a 20/11/2021