Sesc debate sobre o turismo na Paraíba e no Nordeste em novo projeto virtual

Conexão Turismo inicia nesta quarta-feira e destaca a atividade turística de forma regional em lives no Instagram

O Sesc Paraíba inicia nesta semana mais um projeto voltado para quem gosta de viajar. A proposta do Conexão Turismo é realizar lives quinzenais sobre diversos temas e destinos turísticos no estado da Paraíba e em estados vizinhos, convidando profissionais de diversas áreas, como guias de turismo e anfitriões de unidades de hospedagem. A atividade é promovida pelo Turismo Social do Sesc como forma de se aproximar do seu público, no momento em que os passeios e excursões realizados pela instituição encontram-se suspensos devido à pandemia decorrente da Covid-19.

A primeira live do projeto acontece nesta quarta-feira, às 19h30, ao vivo do Instagram @sescpb. O momento terá como tema a Rede Sesc de Hotéis, que traz um panorama das unidades de hospedagem oferecidas pelo Sesc em todo o país, com o foco nos estados da Paraíba e Pernambuco. Para a live, serão convidados Fábio Dutra, gerente do Sesc Cabo Branco, em João Pessoa, e Filipe Queiroga, gerente do Sesc Guadalupe, no litoral sul de Pernambuco, que será inaugurado em 2022. O bate-papo será mediado pela Técnica de Turismo Social do Sesc Paraíba, Helena Cristina.

As lives do projeto Conexão Turismo acontecerão quinzenalmente, sempre com um tema relevante sobre a atividade. Roteiros inovadores, pontos turísticos marcantes, imersões em comunidades indígenas, entre outros temas já estão programados como temas dos próximos encontros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 99921-9106 ou no site www.sescpb.com.br.