Sesc abre inscrições para curso gratuito de produção de laços e tiaras

O Sesc Paraíba está com inscrições abertas para o Curso de Produção de Laços e Tiaras. A ação faz parte da programação anual do Curso de Valorização Social, uma iniciativa que visa elevar e incrementar a renda familiar, além de agir diretamente na autoestima e no desenvolvimento pessoal. As aulas acontecem em formato remoto pelo Google Meet, no turno da tarde.

Sobre o curso

Empreender de forma sustentável e artesanal envolve diversos conceitos, como a identificação, criação e exploração de novos negócios e nichos. A temática apresentada neste curso engloba o uso de materiais diversos e alternativos, a exemplo de reaproveitamento de fitas, miçangas, tecidos e linhas. Na ocasião, a mediadora abordará, também, técnicas de venda, incremento da renda, agregação de valor ao produto e noções básicas de vendas online e mercado digital. Neste ano, o Sesc Paraíba já ofereceu diversas atividades nos Cursos de Valorização Social para o público de Campina Grande, como técnica de estêncil, uso das ferramentas digitais no celular e artesanato de material reciclável.

Contato

O interessado ou interessada em participar do Curso de Empreendedorismo Básico e Produção de Laços e Tiaras deve agendar a matrícula pelo número (83) 98108-4077 e, em seguida, dirigir-se à unidade Sesc Açude Velho, na Rua Paulo de Frontin, 168 – Centro, Campina Grande. É necessário portar uma foto 3×4, cópia dos documentos pessoais, comprovante de residência e Cartão Sesc atualizado.