Sesc abre exposição Olhares 2021

Até o mês de fevereiro o público pode conferir de forma presencial, em João Pessoa, no Salão de Artes Visuais do Sesc Cabo Branco a exposição Olhares 2021. A visitação é aberta e gratuita a quaisquer interessados. Além da exposição presencial, as obras também ficarão expostas de forma online no site  www.sescpb.com.br/olhares/.

A exposição reúne ao todo 27 obras dos alunos dos cursos de Desenho e Pintura do Sesc Paraíba. São os selecionados: Auxiliadora Montenegro; Goretti Arnaud; Telma Castelo Branco; Dalva Marques; Rosilda Freitas; Teresa Brasil; Salete Figueiredo; Eliane Cardoso; Ana Ataide; Elioberto Ferreira; Bertezene Costa; Araujo; Amador Ribeiro; Lena Araujo; Helma Lira e Fatima Arnoud.

O curso de desenho e pintura oferecido pelo Sesc tem como finalidade encaminhar o aluno nos processos de comunicação da imagem e das possibilidades oferecida pela sintaxe da linguagem visual.  O curso é destinado a pessoas a partir dos 14 anos que busquem, através da prática do desenho e da pintura, desenvolver essa forma expressiva, mesmo sem ter nenhuma experiência anterior.

O Sesc Cabo Branco está localizado na Avenida Cabo Branco, 2788, Cabo Branco, em João Pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3219-3400.